sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Dia 7. Mais frio e definição da fase inicial.

O dia começou com sol e o primeiro jogo foi quente: mais um show de Larissa e Talita, que não deram chance para o time polonês e carimbaram o passaporte para as oitavas de final em primeiro lugar do grupo.

Porém, com o passar do dia, o frio voltar a dar as caras e não foi embora nunca mais. Este tem sido um lado negativo do vôlei de praia, pois é praticado ao ar livre e aí não tem como mesmo, tem que se submeter às intempéries naturais.

Melhor jogo masculino: superação de Pedro e Evandro para não serem eliminados ainda na primeira fase. Acabaram arrancando importante vitória por 2-1 contra os fortes letões, que acabaram indo embora mais cedo de Copacabana. A dupla do Brasil acabou passando em segundo do grupo e amanhã faz seu jogo válido pelas oitavas de final.

No feminino, um dia de jogos mornos, tirando o das brasileiras, mas o confronto entre Itália e Alemanha 1 também foi bom.

Hoje as duas duplas femininas brasileiras disputam seus jogos pelas oitavas de final. Às 11h e às 16h. Larissa e Talita fazem o jogo da tarde contra a Alemanha 2. Vale muito a nossa torcida!

Lembrando que foi feito o último sorteio das Olimpíadas e, se todas as duplas brasileiras vencerem todos os seus jogos, a final pode ser BRA x BRA em ambos os naipes.

Na chave da Larissa e da Talita temos as holandesas, as canadenses e a Alemanha 1, também favorita. Do outro lado, a tricampeã Kerri Walsh e a vicecampeã de 2012, April Ross.

É isso gente, agora o torneio entre em uma nova fase, em que não se pode mais perder: nem as duplas os jogos, nem você as partidas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário